DIVERSOS | 19/06/2017 às 00h00

Com novo portal institucional, Famasul inicia comemorações dos 40 anos

1977 – um ano histórico. De um lado a criação de Mato Grosso do Sul. Do outro, nasce a instituição que veio para representar os produtores rurais e dar sustentação ao setor pujante do Estado, fortalecendo a relação homem e meio ambiente com a evolução da agropecuária.

Em 2017, o Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – celebra 40 anos na busca pelo desenvolvimento sustentável do agronegócio.  Para dar início as festividades, a Federação inicia sua campanha lançando seu novo portal na internet.

Mais orgânico, moderno, dinâmico e intuitivo, entre as novas funcionalidades do novo portal está o ícone de ‘Serviços ao Produtor’, onde constam todos os boletins, documentos, relatórios da Casa Rural e informações, como por exemplo, contribuição sindical.

A home está mais interativa com o acesso direto às redes sociais da Federação. Além disso, o informativo do Sistema Famasul está disponível em versão digital para o conhecimento do público. Para manter o produtor e o trabalhador rural bem informados, o site fornece dados da previsão do tempo e as cotações de mercados diárias. O portal também direciona para o site do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – para informações sobre os cursos de qualificação profissional e eventos.

Novidades – No ano em que a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul completa 40 anos, a entidade lançou uma logo comemorativa. Com o tema ‘40 anos de desenvolvimento da agropecuária sul-mato-grossense’ o Sistema Famasul vai promover o Prêmio Sistema Famasul Jornalismo, uma iniciativa que pretende valorizar os trabalhos de profissionais e acadêmicos de Comunicação de Mato Grosso do Sul.

“Os presidentes da Casa Rural deixaram um grande legado à pecuária estadual. Esta história merece ser relembrada. O prêmio é um estímulo aos profissionais da comunicação que em sua trajetória profissional retratam o nosso setor na imprensa”, afirma o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Senar/MS – Rodrigo Corrêa

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas