MEIO AMBIENTE | 30/05/2018

Genética Aditiva promove 4º Leilão Gir e Girolando

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), realiza no dia 11 de junho, às 21 horas (horário de Brasília), o 4º Leilão Gir e Girolando Genética Aditiva. A transmissão será feita pelo Terra Viva e Remate Web e a leiloeira é a Programa Leilões.

Serão ofertados cerca de 80 animais registrados, exemplares de alto padrão genético, entre girolandas 1/2 sangue prenhas, fêmeas e touros Gir Leiteiro. "Colocamos no mercado tudo que há de melhor da empresa. Todas as girolandas que nascem na fazenda serão colocadas à venda nesse leilão", revela Flávio Sandim, Zootecnista da empresa.

A qualidade dos exemplares Gir e Girolando são evidenciados desde o início de sua criação, já que o Drº Hélio Coelho, sempre teve a tradição de manter um rebanho leiteiro. "O Drº Hélio sempre tinha leite em suas fazendas e possuía um rebanho mestiço, sendo parte suíço, gir e holandês, alternando a raça no cruzamento. Com o intuito de produzir a melhor genética para as condições tropicais foi formado um rebanho da raça Gir Leiteiro, sendo adquiridos exemplares de consagradas famílias como da Fazenda Brasília e Calciolândia”, diz.

Na produção de Girolando F1, Flávio acrescenta que a Genética Aditiva busca sempre utilizar touros Holandês com alta performance, destaques em TPI e LPI buscando produzir animais de ponta da raça.

O 4º Leilão Gir e Girolando Genética Aditiva é uma excelente oportunidade para quem busca produzir animais rústicos, férteis, mansos e de alta produtividade leiteira. "Entre outras ofertas, teremos no remate Girolando 1/2 sangue com prenhez de embrião 1/2 sangue. O produtor levará um pacote 2 em 1 com características com muita produtividade de leite e úberes com excelente sustentação", conclui o zootecnista campo.

Veja aqui o catálogo!

Facilidades

Compradores terão condições facilitadas para pagamento, como o parcelamento em 30 parcelas (2 + 2 + 2 + 24 mensais). O frete será grátis na aquisição a partir de 2 (dois) animais na malha viária do estado de Mato Grosso do Sul e condições especiais para outros Estados. Consulte-nos!

Participe! 

Mais informações: (67) 3321-5166.

Cadastro: Programa Leilões (43) 3373-7077.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas