DIVERSOS | 12/03/2019 às 14h57

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 32º ENCONTRO DE TECNOLOGIAS PARA O AGRO

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Encontro de Tecnologias para o Agro. Realizado pelo Sindicato Rural de Campo Grande (SRCG), o evento acontecerá pela manhã do dia 5 de abril, as inscrições são gratuitas pelo site www.srcg.com. br.

 

 “Nossa intenção é inovar, mas mantendo o produtor rural como foco das informações lançadas no evento. Convidamos um grupo seleto de representantes de classe e autoridades ligadas ao agro, para informar a respeito das expectativas da agropecuária, diante aos desafios que enfrentamos cotidianamente”, revela o presidente eleito do Sindicato Rural de Campo Grande, Alessandro Coelho.

 

O Encontro de Tecnologias para o Agro é uma evolução do Encontro de Tecnologias para Pecuária. “Modificamos para abranger um público ainda maior e trazer informações que conectam o pecuarista do agricultor, sem distinção. Serão abordados assunto de interesse mútuo. Jovens, segurança jurídica, sistema sindical, são exemplos de temas que buscamos abordar, pensando no cenário que estamos inseridos”, completa Coelho.

 

 Até o fechamento desta edição do Informativo as palestras confirmadas eram: Propriedade rural e a segurança jurídica, com a Secretária Adjunta da Secretaria de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura (Mapa), Luana Ruiz Silva Figueiredo; Novos rumos do sistema sindical, com o superintendente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Bruno Lucchi; e O protagonismo do jovem no agro, com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Sistema Famasul), Mauricio Saito.

 

“Serão quatro horas de evento para debatermos perspectivas de evolução para o setor. Os palestrantes são destaques no novo cenário político-econômico do país, os quais entendem profundamente o agro, em diferentes esferas, contribuindo de forma produtiva para as informações que os produtores receberão e emitirão após o encontro”, relata o presidente eleito.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas