DIVERSOS | 17/11/2017

MS Agro 2017 abordará realinhamento das estratégias nacionais

A nova geopolítica e o realinhamento das estratégias nacionais. Este é o tema palestra que será ministrada pelo economista, Eduardo Giannetti da Fonseca, no MS Agro 2017, evento que será realizado no dia 20 de novembro, no auditório da Casa Rural, a partir das 19h.

A iniciativa é promovida pela Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS e é considerada um dos principais eventos da agropecuária de Mato Grosso do Sul.

“O Sistema Famasul tem um calendário expressivo de eventos gratuitos voltamos ao compartilhamento do conhecimento, como o Circuito Pecuário e Dia de Campo, realizados no interior do estado. O MS Agro tem a mesma finalidade e é organizado todos os anos no mês de novembro por ser um período ideal para o produtor rural ter ainda mais acesso à informação do setor e, assim, projetar suas decisões para o próximo ano da forma mais assertiva possível”, destaca o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito.

O evento tem como público alvo empresários rurais, profissionais liberais, lideranças do setor, técnicos e estudantes da área, com o patrocínio do Senar/MS, Sistema OCB/MS, Sebrae/MS, Granos Corretora, Governo de MS, por intermédio da Semagro, com recursos do Fundems e Caixa Econômica Federal.

Serviço

O Quê? MS Agro 2017
Quando? 20 de novembro, a partir das 19 horas
Onde?  Casa Rural – Rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas