DIVERSOS | 10/09/2019

Rejan: Como o Agro Family Office pode ajudar o produtor rural

Evento no próximo dia 27, no Sindicato Rural de Campo Grande, mostra a importância do planejamento para proporcionar a melhoria dos resultados e a manutenção da harmonia nas empresas familiares do Agronegócio

 

A maior dificuldade atual do produtor rural é se manter competitivo e no caminho do crescimento. No mundo moderno isso se tornou ainda mais desafiador, seja pela rapidez com que tudo acontece, pela entrada da tecnologia nas atividades agropecuárias ou pela amplitude das possibilidades que surgem com as inovações. Para suprir essa demanda e não desviar o foco do produtor rural da sua atividade principal, foi criado o Agro Family Office, que reúne profissionais de várias áreas de atuação, para oferecer soluções sob medida para cada família.

 

Com uma visão consolidada de toda a estrutura patrimonial e familiar, os profissionais do Agro Family Office traçam um plano de ação, desde o financeiro e tributário até o sucessório. Nossa equipe atua de forma orquestrada para que o resultado seja potencializado e os objetivos, realizados. Todo este processo de planejamento é feito em conjunto com o patriarca da empresa e sua família, de modo que as estratégias montadas possam proporcionar não somente resultados financeiros, mas também, e principalmente, a harmonia da família.

 

Os produtores rurais da região de Campo Grande poderão conhecer melhor o Agro Family Office no evento que será realizado no próximo dia 27, às 19 horas, no Sindicato Rural de Campo Grande. 

 

O tema geral será desenvolvido sob a forma de um bate-papo sobre: O que é o Agro Family Office e como ele pode ajudar o produtor rural. Os assuntos serão apresentados pelos especialistas e parceiros do Agro Family Office, abrangendo questões de Planejamento Patrimonial, Tecnologia na Gestão Agropecuária, Obrigações Ambientais e Regulatórias. Participarão os sócios do Agro Family Office Roberto Mendonça e Flavia Marchiori e os parceiros Luis Augusto Calvo de Moura Andrade, da Terra Soluções Ambientais e Agrárias e Jean Pierre Grandsire, zootecnista do go.farms.

 

Serviço

EVENTO: AGRO FAMILY OFFICE – DA ESTRUTURA À POTENCIALIZAÇÃO DE NEGÓCIOS

Data: 27 de setembro

Local: Sindicato Rural de Campo Grande (MS)

Inscrições: https://www.srcg.com.br/ (gratuitas)

Horário: 19:00 horas

www.agrofamilyoffice.com.br

Contato/WhatsApp: 55 11  99221-1306

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas