LEILÃO | 10/10/2019 às 15h04

Sindicato Rural auxilia pecuarista na compra e venda de gado

No intuito de auxiliar produtores na compra e venda de gado de corte, nas fases de cria, recria e engorda, o Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG) passa a realizar leilões mensais. A primeira edição está marcada para acontecer no dia 30 de outubro e a segunda, no dia 28 de novembro. 

 

“Nossa intenção é oferecer assistência aos pecuaristas e mais uma opção, para o momento de compra e comercialização dos seus lotes. Queremos também fortalecer a cadeia produtiva, unir a classe e contribuir para o setor rural em nossa cidade”, relata o diretor do Sindicato, Ronan Salgueiro.

 

O Leilão Agro Forte integra a campanha SRCG em Ação e alia maior lucratividade para quem pretende comercializar seus animais. O certame será realizado pela Corrêa da Costa Leilões e os vendedores que forem associados ao SRCG terão desconto na comissão de venda. O leilão acontecerá na Estância Orsi.

 

Os animais obrigatoriamente deverão estar vacinados contra Aftosa,  para o Leilão Agro Forte. Os prazos para a vacinação de animais até 12 meses é até dia 16 de outubro e acima de 12 meses, até dia 24 de outubro.

 

A compra e venda poderá ser feita presencialmente ou on-line, por meio da transmissão realizada via o site: www.correadacosta.com.br. Para mais informações, o produtor rural deve entrar em contato pelo telefone (67) 3341-2151.

 

Deixe seu comentário