DIVERSOS | 30/08/2016 às 00h00

SRCG participa da Expo MS 2016

O presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Ruy Fachini, participou, na última quinta-feira (25) de um almoço com lideranças rurais na Expo MS 2016, na sede da Acrissul - Associação dos Criadores de MS, no Parque de Exposição Laucídio Coelho, a convite do presidente da instituição, Jonatan Pereira Barbosa. 

Para Fachini, eventos como a Expo MS e encontros com representantes do agro mostram o comprometimento e desenvolvimento do setor. "Foi muito proveitoso e mostrou um setor unido e ativo. Além disso, é resultado de um alinhamento institucional". 

Para o presidente da instituição, as ações revelam um alinhamento institucional entre as duas entidades representativas da agropecuária de Mato Grosso do Sul. “Feiras como a ExpoMS engradecem e mostram a união do setor. A capacitação do Senar/MS, aqui no evento, por exemplo, mostra a transformação por intermédio da educação e integram o campo e a cidade”.

De acordo com o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, a visita da Famasul é a prova de que a união das duas entidades é importante para o desenvolvimento do setor. “Sintam-se em casa”, recepcionou o anfitrião. Participaram também do evento, o vice-presidente da Federação, Nilton Pickler, a diretora-secretária do Sistema Famasul, Terezinha Candido; o diretor tesoureiro da instituição, Luis Alberto Moraes Novaes e o diretor executivo, Lucas Galvan. 

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas