SINDICAL | 01/06/2019 às 08h58

SRCG retoma reunião jantar para ouvir demanda dos produtores

A diretoria do SRCG realizou na noite de sexta-feira (31), uma reunião jantar para ouvir as demandas dos produtores rurais e prestar contas da gestão. A prática, tradicional há alguns anos, foi retomada com o objetivo de se aproximar dos associados.

 

Cerca de 60 produtores compareceram ao evento, que abordou as demandas do agro e desafios da gestão sindical. As ações realizadas pela assessoria juridica na área ambiental tambem foram apresentadas.

 

O presidente Alessandro Coelho destacou que o objetivo é fazer uma por mês, sempre na última sexta-feira, para manter o sindicato mais perto de seus associados. "Para conseguirmos uma superação, dependemos de uma super ação. Por isso o empenho da diretoria eu estar proximo ao produtor".

 

Alessandro ainda elencou os desafios da sua diretoria, que implicam em transformar o sindicato em empresa, atrair mais associados, promover eventos de integração dos associados, aumentar os benefícios aos associados por meio de parcerias, como acontece com a Energisa e os serviços de contador. 

 

O Sindicato também está trabalhando para desenvolver o Selo do Sindicato Rural e criar um QR Code onde o consumidor encontre todas informações sobre aquele produto e projetos para atrair os jovens e novos associados para o SRCG também integram os desafios da gestão.

 

Durante a noite, a assessora jurídica Renata Possari, prestou contas do serviço realizado junto ao sindicato na área ambiental e destacou as principais ações realizadas nos últimos dois meses, que incluem reuniões de alinhamento com a presidencia e as lideranças jovens, estudos sobre a aliquotas de ITR, Sistema de Licenciamento ambiental, Zoneamento Ecológico Econômico, APA Guariroba, acompanhamentos, orientações jurídicas, informativos.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas