DIVERSOS | 18/12/2018

Traremos soluções que o setor tanto espera, relata Nelson Trad em reunião com produtores rurais

A diretoria do Sindicato Rural de Campo Grande recebeu a visita do futuro senador da República, Nelson Trad. Durante a conversa Trad reafirmou compromisso com o agronegócio e falou das expectativas para o setor.

 

“Primeiro entendo que o agronegócio é a mola propulsora da economia, não só do Mato Grosso do Sul, como do Brasil. Temos o privilégio de ter em nosso Estado, lideranças que representam esse setor da maneira digna e que nos orgulha, além de termos a oportunidade de ter a ministra Tereza Cristina, oriunda do nosso Estado para representar a ministério da agricultura”, pontua o senador eleito.

 

“Vivemos um momento muito bom, no sentido de procurar trazer o apoio a esta entidade, que tão bem representa o movimento do agronegócio no Mato Grosso do Sul e em Campo Grande”, destacou ele se referindo ao Sindicato Rural de Campo Grande. “A expectativa é muita positiva para os próximos anos, na certeza de que juntos podemos levar as demandas a serem debatidas no senado da república e com isso trazer as soluções que o setor tanto espera”, completa Trad.

 

Para o diretor do Sindicato Rural de Campo Grande e do Movimento Nacional de Produtores (MNP), Giulian Rios, esta aproximação só traz benefícios para o setor. “É muito positiva a interatividade que existe entre uma diretoria do MNP com a diretoria e presidência do Sindicato, reuniões com políticos, levando as demandas de um setor, para esses que são pessoas públicas e que representam toda uma sociedade, isso é um privilégio, e nós, como classe, devemos aproveitar melhor estas oportunidades”.

 

Wesley Alexandre - estagiário Agro Agência/ MNP

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas