Pular para o conteúdo principal
/ DIVERSOS
A parceria entre o Sindicato Rural e a Patrulha Rural tem ampliado a comunicação com produtores e reforçado a segurança no campo.

O presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Eduardo Duenhas Monreal, participou da solenidade que celebrou os 2 anos de criação do Batalhão da Polícia Militar Rural e foi um dos homenageados durante o evento. 

A homenagem reconhece a importante parceria entre o Sindicato Rural e a Patrulha Rural, que vem contribuindo diretamente para o fortalecimento da segurança no campo. A colaboração entre as instituições inclui palestras, ações conjuntas e a criação de grupos de WhatsApp, que têm facilitado a comunicação entre produtores e a Patrulha Rural. 

Preseidente do SRCG Eduardo Duenhas Monreal ao lado do presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai, ambos agraciados com uma lembrança especial da Patrulha Rural. 

 

Esse trabalho integrado tem gerado resultados expressivos, refletidos na redução significativa dos índices de criminalidade nas áreas rurais atendidas. Durante a solenidade, foram apresentados dados que comprovam a eficácia das ações implementadas, além de homenagens a policiais, autoridades e instituições que atuam para reforçar a proteção e o cuidado com as comunidades rurais. 

Entre os presentes, estiveram o vice-governador José Carlos Barbosa, que destacou o compromisso do Governo do Estado com a segurança rural, e o presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai, ambos também agraciados com uma lembrança especial da Patrulha Rural. 

A celebração reforçou a importância da união entre entidades, governo e forças de segurança para garantir um ambiente mais seguro e protegido ao produtor rural sul-mato-grossense.