DIVERSOS | 10/03/2022

1º Dia de Campo da MFG Agropecuária espera público de 300 pessoas em Terenos

No próximo dia 26 de março ocorre o 1º Dia de Campo voltado para pecuaristas tecnificados na produção do rebanho dentro da unidade da MFG Confinamento Boitel, localizada na Fazenda Sonho Real, em Terenos.

 

A gerente de marketing da MFG Confinamento, Priscila Barros, afirma que “são esperados 300 pecuaristas que pensam em ter uma lucratividade maior dentro do seu rebanho”. Estão programados grandes nomes do setor que vão tratar sobre: “Vantagens de Confinar”, mercado de boi e grãos, e serão feitas dinâmicas dentro da unidade para que todos conheçam as instalações.

 

“O objetivo principal é apresentar a empresa que abriu a unidade no Estado e o sistema de produção na modalidade arroba produzida e diárias”, destacou Enedina Camargo, da Originação de Gado da MFG Agropecuária.

 

Antonio José de Oliveira, proprietário da Fazenda Sonho Real, destaca que “a prática já é usada no Mato Grosso do Sul. Pretendemos apresentar as partes do confinamento, despesas do produtor e parceria com frigoríficos. A grande vantagem é que o confinamento não cobra para buscar o animal, a lucratividade é baseada na arroba produzida e diárias”, finalizou.

 

Agenda

 

O Dia de Campo acontece dia 26 de março, na Fazenda Sonho Real, localizada na MS 352, km 24.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas