DIVERSOS | 16/09/2019

A comunicação no cenário feminino foi abordada na segunda edição do Papo de Mulher

Iniciativa do SRCG e Sicredi aliou palestra e dinâmicas de conhecimento

 

Em uma noite de conhecimento, troca de experiências e dinâmicas que buscam o autoconhecimento, cerca de 50 mulheres participaram na última sexta-feira (13) da segunda edição do Papo de Mulher, realizado no SRCG (Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho), com apoio do Sicredi.

 

O foco do encontro foi a comunicação assertiva para as mulheres no campo profissional, pessoal e dos relacionamentos e a condução foi da artista, educadora e empreendedora Vilma Machado, que trouxe seu amplo conhecimento na área do design do pensamento criativo.

 

“A comunicação é essencial. De nada adianta haver um planejamento para executar um projeto ou ação se a comunicação não fluir”, destacou a convidada.

 

A palestrante atuou junto ao Ministério de Relações Interiores do governo da Alemanha, atuando em entidades como a Cruz Vermelha e a Cáritas do país, onde desenvolveu projetos de integração social. Durante a palestra em Campo Grande, mostrou interação com assuntos regionais e recordou nomes de mulheres que realizaram grandes feitos ao longo dos séculos.

 

“Cada pessoa tem uma história particular e única, formada por sua estrutura biológica, psicológica, social e cultural, assim é fundamental e extremamente necessário buscar estratégias que venham melhorar nosso desempenho em nossos relacionamentos privados, sociais e profissionais”, avaliou Vilma. 

 

Assessoria Sicredi

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas