DIVERSOS | 08/02/2022

Alessandro Coelho é reeleito presidente do Sindicato Rural de Campo Grande

O produtor rural e advogado Alessandro Oliva Coelho é reeleito, por unanimidade, presidente do SRCG - Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, e sua nova gestão se estenderá até 2025. Este será o segundo mandato do gestor à frente da entidade, que já ocupou cargos na diretoria por 6 anos, além de liderar projetos voluntários de representação no agronegócio, por mais de duas décadas, ligados à Acrissul – Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul.

 

Entre as atividades do agro, Alessandro se dedica à pecuária de corte e de leite, além da produção de soja, milho e sorgo. Atualmente também é associado à ABPO – Associação Pantaneira de Pecuária Orgânica e Sustentável.

 

“Durante a primeira gestão a pandemia nos desafiou a fazer o que o Sindicato faz de melhor: manter a proximidade com o produtor rural. Nossas ações são pautadas nos anseios dos produtores, precisamos ouvir o associado, antes de iniciarmos qualquer projeto, e queremos potencializar isso na nova gestão, buscando meios de estarmos ainda mais próximos”, esclarece Coelho.

 

O presidente coloca as ações sociais e os eventos de divulgação de tecnologias, como as principais conquistas da gestão anterior. “No auge da pandemia, conseguimos contribuir com órgãos públicos, por meio de doações, assim como com a população que recebeu alimentos produzidos por nossos associados. Essas ações queremos manter, sempre ajudando quem precisa e estreitando a ligação entre campo e cidade”, explica. “Em 2021 realizamos um evento híbrido, que levou informações a produtores de diferentes estados e países. Atingimos um público que nunca conseguiríamos colocar dentro da nossa sede. Isso mostra que estamos atingindo nosso objetivo e levando informação além da fronteira do estado”.

 

Entre as principais ações da nova gestão, acontecerá ainda no primeiro semestre de 2022, a segunda edição da Interagro. “Já estamos em busca de patrocinadores, que vão possibilitar essa aproximação maior com o produtor rural. Nos preparamos para levar informações da pecuária de corte, leite, gado de elite, agricultura e cooperativismo para milhares de pessoas, de forma virtual e presencial, entre os dias 8 e 11 de junho. Vamos fazer do Sindicato referência em informações e prestações de serviços ao produtor e à sociedade em geral”, destacou Alessandro Coelho.

 

Confira abaixo os nomes dos diretores da gestão 2022 – 2025:

 
EFETIVOS
- Alessandro Oliva Coelho
- José Eduardo Duenhas Monreal
- Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias
- Giulian de Moraes Rios
- Leôncio de Souza Brito Neto
- Wilson Nobuyuki Igi (Agrop.Ferreira Igi Ltda)
- Ronan Rinaldi Souza Salgueiro
 
SUPLENTES
 
- Eduardo Correa Riedel
- André de Arruda  Moraes Ribeiro
- Claudia V. Novaes G. de Carvalho
- Huang Jean Paul
- Eleíza Moraes Machado
- Rafael Nunes Gratão
- Marisa Correa Machado Hong Koim
 
CONSELHO FISCAL
 
EFETIVOS
 
- Antônio de Moraes Ribeiro Neto
- Laucídio Coelho Neto
- José Lemos Monteiro
 
SUPLENTES
 
- Pedro de Souza Junqueira Netto
- Armando Luis Nocera
- Roberto Folley Coelho
 
DELEGADOS REPRESENTANTES
 
EFETIVOS
 
- Alessandro Oliva Coelho
- Ruy Fachini Filho
 
SUPLENTES
 
- Rodolfo Vaz De Carvalho
- Airton Rui Cicerelli Fernandes
Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas