DIVERSOS | 24/11/2023

Alunos do Curso Técnico exploram processo de Produção na Fazenda Jóia da Índia

 

Os alunos do curso técnico em zootecnia do polo SRCG, tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos através da aula prática na renomada Fazenda Jóia da Índia. Com mais de 50 anos de seleção da raça nelore, a propriedade é referência e contribui para a pecuária nacional com critérios seletivos baseados em índices zootécnicos que impactam diretamente no ganho econômico.

 

Durante a visita, os estudantes foram guiados por colaboradores da fazenda, que compartilharam conhecimentos sobre as práticas adotadas na propriedade.

 

“Foi uma aula enriquecedora, tivemos a oportunidade de ver na prática os conceitos aprendidos em sala de aula a situações do mundo real, emergindo no ambiente agropecuário e compreender de perto o intrincado processo de produção da propriedade”, comentou a aluna do primeiro semestre do curso, Kiara Ovelar.

 

Localizada a 27 km da cidade de Campo Grande – MS, a fazenda Joia da índia, tem por excelência dois grandes orgulhos. O primeiro é ser uma empresa 100% brasileira e principalmente sul-mato-grossense, ao passo que o segundo é colaborar com o melhoramento genético do rebanho brasileiro a mais de 50 anos.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas