DIVERSOS | 04/08/2022

Com duração de um ano, Campo Grande conta com pós-graduação em Gestão do Agronegócio

A inscrição é gratuita e indicados pelo SRCG terão 20% de desconto na mensalidade

 

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho – SRCG fechou parceria com a Faculdade INSTED, que iniciará neste mês de agosto a pós-graduação em Gestão do Agronegócio. Com duração de um ano e um encontro presencial por mês, o curso também pode ser frequentado por alunos que tenham apenas ensino médio, mas estes terão diplomação de um curso de extensão. O curso será lançado oficialmente no dia 12 de agosto, às 19h, no teatro da Faculdade.

 

O objetivo da Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio está na formação deste profissional, por meio do uso de ferramentas gerenciais e conhecimentos produtivos e econômicos, para que possam ser gestores e empreendedores no agronegócio, com uma visão sistêmica da cadeia produtiva, propondo soluções inovadoras para as questões agropecuárias e agroindustriais, compreendendo e atuando em diversos segmentos do agronegócio, no intuito de promover o desenvolvimento regional.

 

“A parceria com o SRCG tem por finalidade proporcionar maior viabilidade de que nossos associados frequentem uma pós-graduação de forma mais acessível, mas também entramos nesse projeto para incentivar pessoas de áreas distintas a se aprofundarem no setor, que mais gera emprego e renda no país”, relata o presidente do Sindicato Rural, Alessandro Coelho.

 

O curso é de 400 horas, será realizado de forma híbrida, com professores ligados à agropecuária sul-mato-grossense, que trarão a realidade local e nacional para a sala de aula. A pós-graduação será coordenado pela Engenheira Agrônoma, Heloisy Marangoni.

 

No dia 12 de agosto, 19h, no Teatro da Faculdade INSTED, acontecerá o lançamento da Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio, com a palestra “Desafios da Sustentabilidade e da Segurança alimentar no agronegócio” proferida pelo Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.  Saiba mais clicando aqui ou pelo whatsapp 3201-5999.

 

Diego Silva / Agro Agência

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas