DIVERSOS | 24/07/2019 às 17h22

Linhas de crédito será tema de Reunião Jantar no Sindicato Rural de Campo Grande

Em continuidade a ação de aproximar produtores rurais do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, na próxima sexta-feira (23) acontece mais uma edição da Reunião Jantar. O tema do encontro serão as linhas de crédito disponíveis ao produtor rural e as condições de cada uma. 

 

A noite terá três palestrantes, que vão apresentar as diferentes linhas de crédito disponíveis no mercado. Gerente de Desenvolvimento Agrário da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Araquem Ibrahim Midon vai explicar sobre o Pronaf (Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e Programa Prove Pantanal (Programa de Verticalização da Pequena Produção Agropecuária do Estado).

 

“Quero mostrar o cenário atual e potencial que para os produtores, além das condições para acessar o crédito rural e o de apoio, explicar ambos e quem se enquadra em cada um deles”, explica Araquem. O gerente do Sicredi Edmilson Aparecido Costa, vai falar sobre Linhas de Crédito Rural.

 

A noite também contará com palestra sobre Compensação de Área de Reserva Legal, Carolina Alves Muniz de Freitas do MPMG Advocacia Ambiental. A reunião jantar é aberta para todos os associados do Sindicato Rural e as inscrições podem ser feitas no site www.srcg.com.br.

 

Serviço: A Reunião Jantar acontece na sexta-feira (26), a partir das 19 horas no Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, localizado na rua Raul Pires Barbosa, 116.

Texto: Priscilla Peres - Agro Agência

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas