DIVERSOS | 06/08/2019 às 13h34

Mulheres se reúnem para debater os desafios em cargos de liderança

O Desafio da Mulher no cargo de liderança será tema de encontro de empreendedoras na sexta-feira (9). A primeira edição do Papo de Mulher é uma realização do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG) e deve reunir cerca de 100 pessoas interessadas no tema.

 

Mediado pela jornalista e produtora rural Luciana Gabas, o bate papo vai contar com a presença da suinocultura e diretora do SRCG, Eleíza de Moraes Machado, a Natiele Krabbe da empresa Krabbe & Krabbe Agronegócios, a gerente de Negócios Agro do Sicredi Lucimara Morassute Rodrigues e a Diretora Técnica do Sebrae MS Maristela de Oliveira França. 

 

O presidente do SRCG, Alessandro Coelho, ressalta que um marco de sua gestão é ouvir os produtores rurais e suas demandas, dessa forma, o encontro acontece para identificar como podemos contribuir. “Sabemos dos desafios que as mulheres enfrentam e por isso reservamos uma noite dedicada a integrar esse público, na busca por melhorias à elas”.

 

O Papo de Mulher acontece a partir das 19h no auditório do Sindicato Rural, localizado na rua Raul Pires Barbosa, 116, no bairro Chácara Cachoeira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.srcg.com.br.

 

Texto: Agro A

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas