DIVERSOS | 21/12/2023 às 18h45

Nota de Pesar – Ruy Fachini pai

É com pesar que o Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho recebe a triste notícia do falecimento do pecuarista referência Ruy Facchini pai e estende os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor. Pai do ex-presidente do SRCG Ruy Facchini filho, ele agora deixa seu legado aos seus quatro filhos.

 

Ruy Fachini Pai foi uma figura exemplar na pecuária, deixando um legado notável que transcende gerações. Herdeiro da Fazenda Gabinete nos anos 1960, Ruy e sua esposa Maria Dirce desempenharam papéis cruciais na administração da propriedade.

 

Iniciando sua trajetória como bancário, Ruy Fachini pai desbravou os desafios iniciais da conciliação entre vida urbana e rural. Com sua visão empreendedora e comprometimento, contribuiu para o desenvolvimento do setor agropecuário na região de Mato Grosso do Sul. 

 

Ruy Fachini pai será lembrado como um defensor incansável da tradição e respeito à natureza. Seu legado ecoará na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e colaborar com ele ao longo dos anos.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas