DIVERSOS | 13/03/2020

Parceria possibilita triagem de vagas de trabalho no campo

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG) junto com a Fundação Social do Trabalho (Funsat), passaram a triar as vagas de trabalho ligadas à agropecuária e direcionar pessoas desempregadas, de acordo com o perfil da vaga e do candidato. A finalidade do projeto é atender a demanda de mão de obra na área rural e apresentar alternativas para àqueles que já procuram por vagas, junto ao SRCG.

 

“Mensalmente, por meio do Sindicato, divulgamos cerca de 30 profissionais em busca de oportunidades do campo. Junto com a Funsat teremos mais eficiência para apresentar um maior volume de oportunidades. Gerar vagas de trabalho é uma característica inerente à agropecuária e essa parceria será mais uma contribuição social da entidade”, explica o presidente do SRCG, Alessandro Coelho.

 

Os interessados em uma oportunidade no mercado agro deve procurar o SRCG pelo telefone (67) 3341-2151 ou presencialmente no endereço Rua Raul Pires Barbosa, 116, Miguel Couto. Os perfis serão encaminhados à Funsat que responderá com possíveis oportunidades.

 

Diego Silva/ Agro Agência

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas