POLITICA | 18/09/2023

Presidente do SRCG confirma apoio a Ângelo Ximenes na disputa pelo CREA-MS

O Presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG), Alessandro Coelho, anunciou seu apoio incondicional à candidatura de Ângelo Ximenes para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS). O respaldo do SRCG, uma das principais entidades representativas do setor agropecuário do Estado, destaca a confiança na liderança e capacidade de Ângelo Ximenes para promover avanços significativos à frente do Conselho.

 

“Ângelo, além de produtor rural e presidente do Sindicato Rural de Dourados, é uma figura de destaque na comunidade, reconhecido por sua gestão estratégica. Ele desempenha uma carreira sólida no setor agropecuário e acumula conquistas notáveis, envolvendo temas ligados ao cooperativismo e associativismo. Com certeza ele será um excelente líder à frente do Conselho, e seguirá como referência no desenvolvimento e crescimento sustentável da agricultura local”, explica o presidente do SRCG, ao confirmar seu apoio.

 

O apoio do SRCG a Ângelo Ximenes ressalta sua influência e prestígio tanto entre os membros do sindicato quanto na comunidade em geral. “Ângelo sempre demonstrou um compromisso contínuo com a melhoria do setor agropecuário e com o desenvolvimento sustentável. No CREA-MS, ele trará sua visão estratégica para a formulação de políticas que impulsionem principalmente a agronomia, estimulando a inovação e o progresso”, reforça Alessandro Coelho.

 

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, convida a comunidade agropecuária e todos os envolvidos no setor, a unirem-se em apoio a Ângelo Ximenes e a sua aspiração de contribuir significativamente para o CREA-MS.

 

Agro Agência Assessoria

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas