DIVERSOS | 31/03/2020

Sindicado levanta demanda de produtores rurais durante epidemia

Após identificar algumas falhas nos escoamentos, indústrias trabalhando em menor escala, juros altos e custos maiores em algumas atividades da agropecuária, o Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG), abriu canal para levantar as principais demandas dos produtores rurais da região. A finalidade é identificar as lacunas geradas durante a epidemia do Coronavírus e avaliar maneiras que o Sindicato possa contribuir para minimizar os impactos.

 

“Agropecuária passa por um momento difícil, essa pandemia tem gerado muitos reflexos dentro da atividade. Precisamos muito que essa situação seja normalizada. Sabemos o quanto está sendo difícil, tivemos agora uma pressão de baixa absurda dentro da pecuária, coisa que há tempos não víamos”, explica o presidente do SRCG, Alessandro Coelho.

 

“Precisamos trabalhar em conjunto. Contamos com todos produtores rurais para que continuemos abastecendo o mercado nesse período de dificuldades, somos brasileiros e temos que fazer a nossa cota de esforço”, completa o presidente, ao justificar o canal de comunicação com o produtor rural, para levantamento das demandas nesse período. 

 

A intenção do SRCG é de que os produtores rurais acessem o site (www.srcg.com.br) e relatem as dificuldades que estão tendo neste momento. Assim a entidade poderá reunir as informações e encaminhar demandas ou contribuir diretamente na solução.

 

“Precisamos continuar trabalhando para botar os alimentos que os brasileiros tanto precisam, para manter a saúde em excelentes condições, e que na sequência venham  trabalhar da forma mais saudável”, finaliza Coelho.

 

Clique aqui para preencher o formulario.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas