DIVERSOS | 16/04/2020

Solidariedade: SRCG inicia campanha do agasalho 2020

O inverno está chegando e junto aquele frio intenso. Com o intuito arrecadar roupas, calçados e cobertores que irão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Sindicado Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG), inicia hoje (16), a Campanha do Agasalho 2020, durante a Feira livre da Vila Gomes.

 

“Nosso objetivo é coletar o maior número possível doações para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Ano passado a campanha já foi um sucesso, os produtores rurais abraçaram a causa e recebemos muitas peças para a distribuição. Esse ano queremos arrecadar ainda mais para diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer”, explica o presidente do SRCG Alessandro Coelho.

 

O lançamento da campanha, acontece nesta quinta-feira (16), na feira da rua Amazonas, com a avenida Ceará, uma equipe do Sindicato estará no local recolhendo as doações de diversos itens de inverno, a partir das 16h.  As datas e os locais que receberão as arrecadações ainda serão definidos pela diretoria do SRCG, no ato das doações as pessoas poderão sugerir nomes de entidades para receberem os donativos.

 

O projeto seguirá nos próximos meses e tem como ponto de coleta a sede do próprio Sindicato, na Rua Raul Pires Barbosa, 116. Informações sobre a Campanha e a entrega podem ser obtidas pelo telefone (67) 3341-2151.

 

Wesley Alexandre/ Agro Agência

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas