DIVERSOS | 17/04/2020

SRCG busca parceiros para 1ª Feira Drive Thru

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG) está alinhando com a Prefeitura Municipal de Campo Grande uma possível Feira Drive Thru. O projeto tem como finalidade contribuir com os produtores da agricultura familiar nesta fase de pandemia do Covid-19, e fazer da sede do Sindicato um ponto de entrega dos produtos, sem que os consumidores saiam do carro.

 

“Estamos amadurecendo o projeto. Se tudo ocorrer bem e conseguirmos os parceiros e aprovações necessárias, a feira acontecerá no dia 1º de maio, propositalmente no dia do trabalhador”, relata o presidente do SRCG, Alessandro Coelho. “Precisávamos contribuir com os produtores de frutas, verduras, legumes e também aqueles que se dedicam à produtos artesanais. Essa foi uma forma estratégica e segura que encontramos”, completa.

 

A intenção do Sindicato é de que os consumidores saiam de casa já com o pedido feito. Assim uma equipe enxuta poderá montar o kit encomendado e apenas entregar. “Estamos estudando todos os detalhes do projeto: pagamento online, uso de equipamentos de proteção, higienização dos produtos, verificação de temperatura dos consumidores e a alta qualidade que os produtos devem ter”, explica o presidente.

 

A Agraer e a Ceasa-MS também serão convidados para compor a parceria. “Com esse time, conseguiremos atender com qualidade e diversidade de produtos. Também estamos na busca pelo serviço delivery, uma opção essencial, principalmente para aqueles que estão em grupo de risco”, pontua Alessandro Coelho.

 

O SRCG também arrecadará doações de alimentos perecíveis, não perecíveis e agasalhos. Aqueles que ajudarem, poderão indicar entidades para receber as doações, além dos hospitais de Campo Grande, que já estão na lista de possíveis contemplados.

 

Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (67) 3341-2151

 

Diego Silva/ Agro Agência

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas