DIVERSOS | 04/07/2019 às 15h10

SRCG lança serviço de contabilidade para produtores associados

No intuito de melhor atender seus associados, proporcionando mais estabilidade e segurança para produzir, o Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, passa a oferecer o serviço de contabilidade para produtores rurais, destinado a atender Pessoa Física em relação a processos cotidianos. 

 

O novo serviço oferecido pelo SRCG foi apresentado na segunda edição da Rejan, uma reunião jantar para debater demandas da classe produtiva, entre outros assuntos pertinentes ao setor. De acordo com o presidente Alessandro Coelho, a entidade está ouvindo seus associados para prestar um serviço mais eficiente e próximo das necessidades do produtor. 

 

“Estamos transformando o sindicato em uma empresa e queremos que ele seja cada vez mais completo, com os serviços que o produtor mais demanda. Queremos ouvir nosso associado e criar um sindicato mais efetivo e eficiente”, destacou o presidente Alessandro Coelho. 

 

A contadora Maria Jucelia Ferreira Alves estará diariamente na sede do SRCG a disposição dos produtores que precisarem da consultoria. Segundo ela, serviços como informação contábil, livro caixa, declarações (DAP, ITR, IRPF e outros), emissão de nota e licenças estarão disponíveis para o associado. 

 

Para ser atendido, basta entrar em contato com o Sindicato e marcar horário com a assessoria contábil. O telefone para contato é (67) 3341-2151/2696.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas