DIVERSOS | 04/05/2021

SRCG leva produtores à Brasília para Movimento Brasil Verde e Amarelo

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG) organiza viagem à Brasília, para produtores rurais sul-mato-grossenses, que desejarem participar do Movimento Brasil Verde e Amarelo. O movimento que acontecerá no dia 15 de maio, tem proporção nacional e apoio de entidades ligadas à agropecuária de todas as unidades federativas. A principal finalidade é demonstrar apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

O ônibus que irá à Brasília será custeado por sócios do SRCG e sairá de Campo Grande, no dia 13 de maio, onde será oferecida uma recepção na partida, voltando no dia 15, logo após a manifestação. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer instalações políticas na Capital Federal, e toda viagem seguirá recomendações dos órgãos nacionais de saúde, a fim de minimizar riscos sanitários.

 

Hospedagem e alimentação serão também custeadas pelo SRCG. Os produtores que tiverem interesse devem entrar em contato com o Sindicato, pelo número (67) 3341-2151 ou cadastrar nome e telefone no link: https://forms.gle/NbWkHn1B4Ngiia2P9

 

Além do ônibus dos associados ao SRCG, haverá outros ônibus rumo à Brasília, partindo também da sede do Sindicato Rural.

 

Diego Silva / Agro Agência

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas