DIVERSOS | 14/07/2022

SRCG receberá Caravana ILPF no dia 11 de agosto

As inscrições podem ser confirmadas através do telefone (67) 3341-2151

 

Parceiro da Rede ILPF, o Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG), receberá no próximo dia 11 de agosto, uma etapa da Caravana ILPF. A iniciativa que busca fomentar a tecnologia de Integração Lavoura Pecuária Floresta, irá oferecer na sede do SRCG, a partir das 18h (MS), um painel de debates abordando o mercado de carbono, com a participação do Secretário da Semagro, Jaime Verruck, o pesquisador da Embrapa Gado de Corte, Roberto Giolo e Miguel Cadini, representando a empresa Suzano.

 

A Caravana ILPF é uma realização da Rede ILPF e suas Associadas, com o objetivo de difundir e ampliar a área ILPF no Brasil, além de realizar diagnósticos regionais sobre os sistemas de Integração nas diversas regiões produtoras do país.

 

A expedição técnica e científica (Caravana ILPF), composta por pesquisadores da Embrapa e técnicos de diversas empresas ligadas ao Agronegócio, irá percorrer mais de 10 estados brasileiros, até 2023. A passagem da Caravana ILPF pelos estados prevê: Dias de campo, palestras, visitas institucionais e técnicas a produtores rurais, cooperativas, universidades, centros de pesquisa e diversos segmentos do agronegócio, públicos e privados.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas