Pular para o conteúdo principal

ANONYMOUS ?

/ DIVERSOS

  Aquele amor escondido, que remete ao proibido, torna as fantasias mais audaciosas e excitantes. o anônimo extrapola suas angustias, pensamentos e desejos algumas vezes produtivamente como os pseudônimos de escritores ou pintores famosos, mas em outras, presentes e atuais situações, especificamente falando em brasil, se escondem atrás de máscaras, de non identified id, e similares.

            Resquícios de o governo militar?
            Medo de represálias? Por quê?
            Temos uma presidente, que foi uma revolucionária na época de 64, com relatos na mídia de sequestro do embaixador americano... e continua em sua função democrática, eleita pelo povo, de governar o Brasil, mesmo considerando estes momentos turbulentos de insatisfação nacional por ‘ene’ motivos.
            Voltando aos anonymous, gostaria que mostrassem suas caras limpas ou no máximo com as duas faixas verde/amarela com a qual fui presenteada por um lindo menino na ultima passeata. não, não sou pedófila, mas, continuo enxergando o que é bonito... e a juventude é absolutamente linda e desgovernada.
            Chega de anonimato, chega de medo de mostrar a cara, chega de medo de vigilância nacional ou internacional, chega de não se comprometer.
            Nossa falta de comprometimento tem nos remetido as situações que hoje nos encontramos reféns de pessoas que aceitaram as demandas e pedidos do cargo pretendido, com raras e honrosas exceções.
            Meu comprometimento pessoal é com o direito de propriedade, com a justiça, com o direito de liberdade impressa falada escrita e de estrada(o direito de ir e vir). sou contra a vinda dos médicos cubanos não pela pátria de origem mas em função da quebra de toda e qualquer regra ou direito da nossa carreira médica.  
            Chega de anonimato é hora de se comprometer com os seus códigos de honra com sua integridade com seu patriotismo.
            vamos a rua ? sem anonimato sem blackblocks sem violência. com a ânsia de tentar melhorar este país com trabalho -sem safadeza - com credibilidade, sem roubo, com honestidade, sem desvios, com fé em um futuro melhor para nossos filhos.
 
MIRIAM ALVES CORRÊA
*Produtora rural