Pular para o conteúdo principal

POLICIAL MILITAR DO MS, ALVEJADO MORRE EM DESOCUPAÇÃO

/ DIVERSOS

Um policial militar de Mato Grosso do Sul de 33 anos morreu, no início da tarde de hoje (14), em um confronto entre os policiais da Força Nacional de Segurança e moradores do Distrito de Rio Pardo, a 200 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia. A PM sul-mato-grossense deve divulgar nota ainda hoje sobre a tragédia.

Conforme o site Rondônia ao Vivo, Luiz Pedro de Souza Gomes, 33 anos, foi alvejado com um tiro na altura do ombro. Ele morreu no local. De acordo com o coronel Enedi, da Polícia Militar de Rondônia, a morte ocorreu durante um confronto entre os policiais e 300 moradores da região.

Luiz Pedro chegou a ser socorrido pelos colegas da Força Nacional, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania, Marcelo Bessa, está reunido para decidir como será feito a evacuação da região do conflito.

No momento, segundo o coronel Enedi, a situação é tranquila.

O Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul emitiu nota oficial lamentando a morte do aluno a cabo PM Luis Pedro de Souza dos Santos, 33 anos.

O policial morreu na tarde de hoje (14), a serviço da Força Nacional, durante uma reintegração de posse no distrito de Rio Pardo, em Rondônia.

A nota, assinada pelo comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, diz que a corporação se solidariza com toda a família do policial.

Confira a nota na íntegra – O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos informa, com pesar, o falecimento do Aluno a Cabo PM Luis Pedro de Souza Gomes. O policial tinha 33 anos de idade e mais de 9 anos de serviço.

O policial militar estava à disposição da Força Nacional há dois meses e faleceu durante uma ocorrência de reintegração de posse no distrito de Rio Pardo, no estado de Rondônia. Na ocasião, houve confronto com moradores, o militar foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

O comandante-geral e todos os policiais militares se solidarizam com a família neste momento de dor e tristeza.

 FONTE CAMPO GRANDE NEWS